Informações gerais

Diretor do Evento: Susana Mora

Diretor Técnico: António Neto e Rui Mora

Supervisor FPO: Cláudio Tereso

Descrição

Etapa a contar para a Taça de Portugal de Orientação de Precisão 2017, disputada nas classes Aberta e Paralímpica;

Esta etapa, faz parte dos critérios de apuramento da Seleção Nacional de Orientação de Precisão para:

  • Campeonato do Mundo de Orientação de Precisão (WTOC 2018), WTOC 2018, Daugavpils, na Letónia, de 4 a 10 de agosto de 2018
  • Campeonato do Mundo de Orientação de Precisão (WTOC 2018), Bratislava, na Eslováquia, de 26 abril a 1 de maio de 2018.

Quarentena;

Vai ser necessário todos os atletas estarem em quarentena na arena.

Abertura quarentena às 09H30, fecho com todos os atletas 09h45

Partidas

Na Arena do evento a partir das 10H00;

Os atletas deverão apresentar-se na zona de Partidas, dentro da quarentena, 5 minutos antes da sua hora de partida, para fazerem o check-in e receberem o seu cartão de controlo;

Regras e Regulamentos:

A prova rege-se pelas regras definidas na Competição Internacional da IOF para Trail-O 2017 e nas do Regulamento de Competições da FPO 2017.

 Sistema de controlo:

A cronometragem da prova será com recurso a SI Card, pedindo-se aos atletas que usem o seu. A organização terá SI’s para emprestar.

 Acompanhantes:

– Tendo em conta a ausência de dificuldade na progressão das cadeiras de rodas ao longo do percurso, a organização não disponibiliza acompanhantes aos atletas Paralímpicos.

Todos os atletas Paralímpicos poder-se-ão fazer acompanhar por um elemento na ajuda à progressão, cumprindo as regras de fair play, só comunicando com o atleta o estritamente necessário.

Prémio:

Troféu para os 3 primeiros das Classes aberta e paralímpica e lembranças para os participantes no escalão iniciados.

Centro do evento:

O centro do evento (estacionamento, secretariado, partidas, chegadas,…) situa-se na arena norte do parque de merendas de S. Pedro – Figueira da Foz.

Localização:

Mapa com indicação de estrada cortadas

NOTA: A estrada onde se realiza a prova está embargada e será cortada ao trânsito, só sendo possível chegar ao parque pelo caminho indicado pela organização, e não sendo permitido atravessar a área de competição. O não cumprimento desta regra implica que os atletas não poderão competir.

 

Spread the love