Gerais

Diretor do Evento: Susana Reis Mora
Diretor Técnico: Rui Mora
Supervisor FPO: Alexandre Reis

Banhos
Disponíveis nos balneários públicos existentes na praia da Cova e gratuito, Estará devidamente assinalado a partir da arena. Abertura – 15H ás18H

Partidas / Chegadas
Tantos as partidas como as chegadas serão no recinto da Arena.

Secretariado
A funcionar na arena de competição. As chaves das viaturas podem ser guardadas no Secretariado.

Babysitting
No recinto da  Arena.

Bar
Haverá na arena um serviço de bar.

Primeiros Socorros
Estará montado um sistema de apoio e prestação de primeiros socorros. Mediante a verificação de cuidados acrescidos, será feita a evacuação e transporte para unidade de saúde identificada para o efeito.

Estacionamento
Área a norte da Arena. Estará devidamente sinalizado

Peitoral
Não será autorizada a partida de nenhum atleta sem peitoral.

Alterações de SI-card
• As alterações de SI-card tem obrigatoriamente de ser solicitadas no secretariado.
• Não serão autorizadas partidas de atletas com alterações de dados que não tenham sido previamente validadas no secretariado.
• Alterações no dia têm um valor de 2€ cada

Aluguer de SI-card
• O aluguer de um SI-card custa 1€ por dia, nos escalões de Competição e Formação, sendo gratuito para escalões Abertos;
• Nota: A perda ou não devolução do SI Card alugado implica o pagamento de 50€

Seguro
• Atletas federados na Federação Portuguesa de Orientação (FPO) e atletas não federados mas residentes em Portugal ou com nacionalidade portuguesa estão cobertos pelo seguro da FPO

Horas de partida
• Partida em massa às 14H00 para todos os escalões de competição
• Para os Escalões Abertos, de Formação (D/H10 e D/H12) será atribuída hora de partida após as 14h15. Nestes escalões, por serem de carácter de formação e promoção, é possível a participação em grupos. Se necessário pode ser acompanhado por monitor da organização

Tempo limite de prova
• Distância Longa – 3 horas

Recolha de mapas
• Não haverá recolha de mapas no final dos percursos. Apela-se ao Fair-Play de todos os participantes.

Sinalização
• Todos os locais relevantes ao evento estarão devidamente assinalados pela Organização com setas laranja e brancas.
• Pedimos a todos que utilizem os trajetos assinalados pela Organização

Prémios
• Prémio para os 3 melhores clubes
• Prémio para os 3 primeiros de cada escalão dos escalões de Competição
• Prémio para os 3 primeiros de cada escalão dos escalões de Promoção
• Prémio para os 5 primeiros classificados dos escalões Elite
• Lembrança para todos os participantes dos escalões de Formação (D/H10 e D/H12)
• Lembrança finisher para todos os participantes

Spread the love